Há tradições que se devem manter e a realização do Bazar Diplomático é uma delas. Nos dias 30 de novembro e 1 de dezembro, respetivamente sexta-feira e sábado, realiza-se a 34.ª edição deste Bazar de Solidariedade que, em 2018, reverte a favor de Instituições que prestam Cuidados Continuados e Cuidados Paliativos.

O espaço gentilmente cedido pelo Centro de Congressos de Lisboa, na Junqueira, estará aberto das 11h00 às 19h00, com entradas a 2 euros, e contará, como já é tradição, com a presença de Sua Excelência o Presidente da República na inauguração oficial.

Cerca de 40 embaixadas, as regiões autónomas dos Açores e da Madeira e alguns stands independentes, em colaboração com a Associação da Famílias dos Diplomatas Portugueses, organizam uma viagem à volta do mundo durante dois dias, com produtos e sabores dos cinco continentes.

O stand de Portugal conta com a generosa colaboração de uma série de empresas que, ao longo dos anos, tem permitido que seja um dos mais apetecíveis do evento!

A visita ao Bazar Diplomático promete uma saída onde todos ficam a ganhar. Encontram-se presentes de Natal muito originais e as receitas fazem a diferença a Instituições que muito precisam.

Bazar Diplomatico 2018