O Ministro dos Negócios Estrangeiros, Augusto Santos Silva, estará presente, no dia 24 de junho, às 11h30, na cerimónia de assinatura de contratos fiscais de investimento entre a AICEP e as empresas Eurostyle Systems Portugal e a PanPor, respetivamente.

Nesta iniciativa participarão, igualmente, o Secretário de Estado da Internacionalização, Eurico Brilhante Dias, e o Presidente do Conselho de Administração da AICEP, Luís Castro Henriques.

O projeto da sociedade Eurostyle Systems Portugal - Indústria de Plásticos e de Borracha, envolve um investimento global superior a 18 milhões de euros e visa a criação de uma unidade industrial para a produção de componentes para a indústria automóvel, prevendo a criação de 128 postos de trabalho.

O contrato fiscal de investimento a celebrar com a sociedade Panpor - Produtos Alimentares, tem como objetivo o aumento em 200% da capacidade de produção de pastéis de nata, e envolve um montante total de investimento superior a 9 milhões de euros.

Por último, será assinado um aditamento ao contrato fiscal de investimento celebrado com a HIKMA – Indústria Farmacêutica. Este projeto prevê a implantação de uma unidade fabril inovadora dedicada à produção de medicamentos líquidos e liofilizados injetáveis, no valor de 19 milhões de euros, com a criação de mais de 263 postos de trabalho, no concelho de Sintra.

Local – Ministério dos Negócios Estrangeiros (entrada pelo Largo das Necessidades)

mne

  • Partilhe