O Secretário de Estado da Internacionalização, Eurico Brilhante Dias, deslocar-se-á a Hannover e a Hamburgo, entre os dias 31 de março e 3 de abril, em missão de captação de investimento e para participar na Hannover Messe, uma das principais feiras internacionais nas áreas da produção e automação industrial, tecnologias de informação, energia e mobilidade elétrica.

O programa terá início no dia 31 de março, pelas 18h00, com a participação do Secretário de Estado na cerimónia de inauguração da Hannover Messe.

No dia seguinte, pelas 09h00, ainda em Hannover, o Secretário de Estado da Internacionalização visitará as entidades nacionais, empresariais e associativas presentes neste certame, como a COTEC Portugal, a Associação Pool-Net, a Associação Empresarial do Baixo Ave (AEBA), a Associação Industrial do Distrito de Aveiro (AIDA) e a Associação dos Industriais Metalúrgicos, Metalomecânicos e Afins de Portugal (AIMMAP).

No dia 2 de abril, Eurico Brilhante Dias, reunir-se-á com a Autoridade Portuária de Hamburgo, estando igualmente agendados diversos encontros empresariais para promover as competências nacionais dos setores aeronáutico, da defesa e do mar.

De regresso a Hannover, no dia 3, pelas 13h00, o Secretário de Estado visitará ainda a Feira Aircraft Interiors.

  • Partilhe